Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Noite ainda contou com os cantores PV Calado.
Priscila Senna foi um dos shows do sábado, 28 de dezembro, no Virada Recife 2025 - Foto: Arthur Mota / Folha de Pernambuco No segundo dia da Virada Recife 2025, Raphaela Santos, Priscila Senna, Pablo, PV Calado e Claudia Leitte animaram o público, netse sábado (28).Uma verdadeira multidão lotou a orla da praia do Pina, Zona Sul da capital pernambucana, para prestigiar os artistas e já comemorar o Réveillon.
Leia também
• Priscila Senna dá show e comanda 'recital' para público na Praia do Pina, neste sábado (28)
• Pablo emociona público e agradece carinho dos recifenses: "Me abraçam sempre"
• PV Calado, primeiro artista a subir ao palco neste sábado (28), agita público na praia do Pina
PV Calado abriu a festa
O primeiro artista a subir ao palco foi PV Calado, que agitou o público com seus maiores sucessos, como "Deixa eu esquecer primeiro" e "Coladinho".
O cantor aproveitou também para fazer uma homenagem a Alceu Valença, em uma prévia o Carnaval do próximo ano.
No palco, ele também agradeceu ao público presente e descreveu a emoção pela apresentação Muito feliz de estar aqui no Recife. Obrigado a toda a minha banda e equipe. Isso é um sonho realizado para a gente, estava conversando sobre isso ontem. Quero todo mundo que está aqui comigo em Caruaru, no São João", convidou PV Calado.
Raphaela Santos leva público à loucura
Após apresentação de PV Calado, foi a vez da "Favorita", Raphaela Santos, levar o público à loucura.
Antes de subir ao palco, inclusive, as milhares de pessoas presentes puxaram um grito a chamando, que reverbera pela Orla do Pina, e mostrou um pouco sobre a fase atual da carreira da cantora, que é um dos principais nomes do brega pernambucano.
A artista abriu o show com "Quem É O Louco Entre Nós", e levou o público à loucura. Depois foi a vez de "Você Lembra" e "Meio Termo".
No palco, Raphaela deu tudo de si, e, so público, o que recebeu de volta foi muita emoção, carinho e animação. / Durante a apresentação, ela também revelou que vai gravar um DVD em show no Classic Hall, no Recife, no dia 6 de fevereiro de 2025. "Chama no Bregão", como a produção é intitulada, terá participação de nomes como Wesley Safadão e Joelma.
"Quero todo mundo lá na gravação do nosso novo DVD! Vamos mostrar a força do brega no Recife e no Brasil, com os maiores sucessos da minha carreira e presença de diversas atrações especiais", convidou a artista.
Emoção e agradecimento de Pablo
Pablo subiu ao palco para emocionar o público. O artista se apresentou apoʻs Raphaela Santos, e aproveitou para agradecer pelo carinho que os recifenses sempre tiveram com ele desde o início da carreira.
"Eu quero que vocês saibam que eu tenho um carinho enorme por vocês. O estado de Pernambuco sempre me recebeu com muito carinho, em especial Recife. Desde o início da minha carreira, vocês me abraçam sempre. Sou muito grato pelo convite para estarmos aqui. É em nome de vocês que estamos aqui participando da Virada Recife 2025", afirmou o cantor. Pablo cantou seus maiores sucessos, como "Não Me Procure Mais", "E Aí Bebê" e "Homem Não Chora".
Foi possível perceber, de fato, uma conexão forte com as milhares de pessoas presentes, que não só cantaram todas as canções, como também choraram, gritaram e se divertiram.
Priscila Senna comanda um recital
A apresentação de Priscila Senna na Virada Recife 2025, neste sábado (28), não foi um mero show, e sim um verdadeiro recital.A cantora, que era a quarta atração da noite, comandou - e encantou - milhares de pessoas na praia do Pina, Zona Sul da capital pernambucana, e mostrou que não é chamada de "Musa" atoa. A artista cantou seus maiores sucessos, como "Te Beijo Chorando", "Espero Que Seja Feliz" e "Virou Ninguém". Diante do público, não revê outra: muita emoção, animação e, claro, amor pelo brega pernambucano, do qual a artista é um expoente.
Virada Recife
A Virada Recife 2025 começou na última quinta-feira (26), com todos os holofotes principais para a grande estrela da noite, Roberto Carlos. Em uma apresentação emocionante, o "Rei" proporcionou um momento único para cerca de 200 mil pessoas na Orla do Pina.Após um dia de pausa na sexta (27), as atrações voltaram neste sábado, e seguem agora sem parar até a terça-feira (31), quando vai ser comemorado o Réveillon.
A programação da festa vai contar ainda com com grandes nomes da música nacional, como Alok, Jorge e Mateus, Alceu Valença, Xand Avião, Nattan e Henry Freitas.
Neste ano, foi inserido um dia a mais de shows em relação ao ano passado, com 19 atrações confirmadas. O Réveillon do Recife vai ter, ainda, vários polos descentralizados, para levar uma programação diversa também para outros pontos da cidade.
Confira, abaixo, a programação de todos os polos do Réveillon do Recife
Domingo (29)
Virada Recife - Orla
Jorge e Mateus
Xand Avião
Henry Freitas
Alceu Valença
Letícia Bastos
Guilherme FerriMorro da Conceição
17h - Orquestra Malassombro (participação Isadora Melo)
18h30 - Clube do Samba (Karynna Spinelli, Helena Cristina e Negro Henrique)
20h - Gerlane Lops
21h30 - Martins
23h - Nando Cordel
0h30 - Tayara Andrezza
DJ Pepe Jordão nos intervalosIbura
17h - Ed Carlos
18h30 - Belo Xis, Wellington do Pandeiro e Ramos Silva
20h - Carina Lins
21h30 - Alex Júnior
23h - Conde do Brega
0h30 - Os Neiffs
DJ Jhon Jhonis nos intervalosLagoa do Araçá
18h - Myllena Dantas
19h30 - Beto Ortiz
21h - Clara Sobral
22h30 - Marron Brasileiro
0h - Sem Razão
DJ Incidental nos intervalosTerça-feira (31)
Virada Recife - Orla
Nattan
Alok
Almir Rouche
Matheus Moraes
Juciê
PatuscoLagoa do Araçá
19h - Nena Queiroga
20h30 - Romero Ferro
22h - André Rio
23h30 - Geraldinho Lins
1h - Banda the Rossi
DJ Incidental nos intervalosIbura
17h30 - Gustavo Travassos
19h às 20h - Alan di Boa
20h30 - Barbarize
22h - Valquiria Santana
23h30 - Amigas do Brega
1h - Manoel Netto
DJ Jhon Jhonis nos intervalosMorro da Conceição
17h - Lucas dos Prazeres
18h - Missa
19h30 - Banda de Pau e Corda
21h - MC Elvis
22h30 - MC Troia
0h30 - Michelle Melo
2h - João Do MorroDJ Vibra nos intervalos
Nenhum comentário
Postar um comentário