Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Apesar de inusitada, alteração é legalizada, e motorista apresentou documento com permissão para circular
Carro tinha adesivos similares à de viaturas americanas - Foto: PRF/Divulgação Um motorista de um carro modelo Astra caracterizado com adesivação similar à de viaturas policiais dos Estados Unidos foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.O flagrante aconteceu no quilômetro 63 da BR-104, no domingo (3). A PRF explicou que a alteração nas características constava no documento do veículo, mas o motorista terminou sendo autuado por outras infrações verificadas na abordagem.
"Apesar de inusitadas, as modificações no veículo estavam autorizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Ao verificar a documentação apresentada pelo motorista, a equipe constatou que a alteração de característica constava no licenciamento do veículo", explicou a PRF.
Na lataria do carro, havia inscrições como o termo "Police" (polícia, em inglês) e o 911 (número para acionar a emergência nos Estados Unidos).
Leia também
• Motorista é preso com 1,8 mil cigarros eletrônicos e 518 celulares sem nota fiscal no Agreste
• Agrestina: homem é preso com R$ 170 mil em notas falsas, a maior apreensão já feita em Pernambuco
O carro estava com irregularidades na película usada e na luz de LED do farol dianteiro. Por isso, foram emitidas autuações e o motorista seguiu viagem. A PRF deu prazo para que o motorista regularize a situação do veículo. Esse prazo, normalmente, é de cinco dias.
O motorista ainda afirmou que possui um perfil nas redes sociais e posta imagens do carro no canal. A conta, @astradebochado, tem cerca de 1,4 mil seguidores no Instagram.
Nenhum comentário
Postar um comentário