Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Tentativa de sequestro foi registrada por câmeras de segurança de um condomínio
Imagem da tentativa de sequestro viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução O homem que tentou tomar uma criança de três anos de uma babá na zona norte de São Paulo foi preso, na sexta-feira (22), e está sendo investigado por tentativa de sequestro. A defesa do suspeito não foi localizada. "Existiu um crime de tentativa de sequestro, com o agravante de se tratar de um menor de 18 anos", afirmou o delegado Luiz Eduardo, do 40º DP (Vila Santa Maria), responsável pela investigação do crime. De acordo com os policiais, o suspeito não é conhecido da família."Ele (o suspeito) não fala nada, ele não tem explicação para o ato que cometeu. Ele foi para cima da senhora, perguntando o que ela era da criança, o que estava fazendo com ela", afirmou o delegado.
A tentativa de sequestro foi registrada por câmeras de segurança de um condomínio na Avenida Nossa Senhora do Ó e ocorreu na quarta-feira, 20. O incidente gerou comoção na região e alcançou grande repercussão nas redes sociais.
Leia também
• Reféns de assalto são resgatados após bandidos trocarem tiros com policiais
• Enel quer renovar concessão de distribuição de energia em São Paulo por mais 30 anos
Nas imagens, uma mulher aparece andando com a criança. Quando o suspeito, um homem de 29 anos, se aproxima, a babá se afasta com a criança. O suspeito segue os dois, e a babá pega o menino no colo. A babá e a criança retornam em direção à entrada do condomínio, mas são seguidas. O suspeito segura a babá e a joga na grama com a criança. A babá fica caída e o homem então pega a criança no colo.
Outro homem, que também aparece nas imagens observando a ação de longe, intervém para evitar o sequestro. Ele seria um conhecido do suspeito. Os adultos chegam a brigar no meio da avenida. Policiais trabalham com a hipótese de que o suspeito estava alcoolizado quando tentou pegar a criança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a babá informou que o homem fazia perguntas sobre o vínculo dela com a criança. Uma testemunha e a mãe da criança já foram ouvidas. O segundo homem, que impede o sequestro, chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado.
Nenhum comentário
Postar um comentário