Segundo o site https://www.correiodoagreste.com: Foi assassinado na noite desta segunda-feira (8), em Casinhas, José Cláudio Pereira da Silva, de 45 anos, mais conhecido como “Cláudio de Severo”.
“Cláudio de Severo” em foto de 2013, logo após ser preso pelo assassinato do vice-prefeito de Casinhas (Foto: Polícia Civil/ Divulgação) O crime aconteceu no Sítio Boi, zona rural do município. No local, policiais militares encontraram cápsulas de armas de fogo de vários calibres, como pistolas Ponto 40 e 9 mm, revólver 38, espingarda 12 e até mesmo de fuzil 556.Até agora não há informações sobre a autoria e motivação do crime. As polícias Civil e Militar consideravam “Cláudio de Severo”, um criminoso de alta periculosidade, porque ele era acusado da prática de pelo menos 20 homicídios, inclusive o do vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade, mais conhecido como “Índio”. O assassinato aconteceu em 2013. Na ocasião, também foi morto o comerciante José Marcos de Lima, 47, o “Baca”, que estava com o vice-prefeito. Ao ser preso no mesmo ano, em Recife, “Cláudio de Severo” confessou o crime e disse que praticou o homicídio para vingar a morte do pai.
O corpo de “Cláudio de Severo” foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Confira detalhes do crime na reportagem de Adielson Galvão.
Nenhum comentário
Postar um comentário