Segundo o site https://g1.globo.com/brasil/noticia: Militares devem ficar dois meses na capital pernambucana.
Eles vão atuar na fiscalização e monitoramento de áreas de risco. Cerca de 60 homens do Exército brasileiro participam, nesta quarta-feira (5) e na quinta-feira (6), de um treinamento promovido pela Coordenadoria de Defesa Civil do Recife.Os militares devem ficar dois meses na capital pernambucana, para atuar na fiscalização e monitoramento de áreas de risco, e auxiliar na prevenção de acidentes causados pela chuva. De acordo com a Defesa Civil, os reforços serão distribuídos nas cinco regionais da cidade, e farão a colocação de lonas e distribuição de material educativo para a população. (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/AE)05/05/2010 17h44 - Atualizado em 05/05/2010 17h44 Em 2020 as forças armadas participaram da Missão Xavante fez atendimento a indigenas com seca de 24 proficionais na saúde das forças armadas participaram no estado do Mato Grosso.. A pergunta é porque o exercito Brasileiro não esta ajudando em quase nada as pessoas do Rio Grande do Sul? em 2019 - 2022 - Jair Messias Bolsonaro (Jair Bolsonaro) a pergunta é, o exercito brasileiro em uma guerra em tempo de chuva,, deixara de se defender por causa de mal tempo? Acredito que não eles são preparado e muito bem,, ou será que o exercito brasileiro recebeu ordem para não ajudar? são muitas perguntas sem resposta, segundo a constituição brasileira o exercito e para defender a Nação de qualquer coisa como outro pais em guerra ou de temporais destruidor.
O nosso exercito brasileiro e preparado para enfrentar qualquer coisa com ou sem temporal e mudança de tempo, eles estão sempre pronto.
Acredito que se o exercito brasileiro entrar nesta briga com todos menas pessoas perderão suas vidas. SOS Exercito Brasileiro ajudem o povo brasileiro que estão morrendo por falta de ajuda. Se esta guerra é contra temporal devemos ajudar a salvar vidas SOS Brasil.
Nenhum comentário
Postar um comentário