Segundo o site https://www.leiaja.com/noticias: Vigilante que cumpria o último plantão na manhã desta sexta-feira (26) e estava prestes a se aposentar
No início da manhã desta sexta-feira (26), um tiroteio dentro do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, deixou duas pessoas mortas. Uma das vítimas é um vigilante que cumpria o último plantão.O paciente identificado como José Roberto Lopes da Silva tomou a arma de uma vigilante durante a troca de plantão, por volta das 6h30. Em seguida, ele efetuou os disparos dentro da emergência geral e atingiu o vigilante Nivaldo Bezerra da Silva.
O profissional não resistiu ao ferimento e morreu no local. De acordo com o Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, Nivaldo já havia dado entrada no processo de aposentadoria e cumpria seu último plantão.
O atirador chegou a acertar outro vigilante e, em seguida, foi atingido. Ele ainda tentou fugir do local em uma ambulância, mas foi socorrido de volta ao hospital, onde teve a morte confirmada.
José Roberto Lopes da Silva teria dado entrada na unidade de traumas do HR na terça (23) com queixas de dores na coluna.
A Polícia Militar esteve no local e encaminhou testemunhas para prestar esclarecimentos no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A direção do Hospital da Restauração informou que a unidade funciona normalmente.
Nenhum comentário
Postar um comentário