Segundo o site https://pebinhadeacucar.com.br: Familiares e amigos de um homem identificado como Domingos Aguiar Barros Júnior, de 33 anos de idade, estão desesperados em busca de informações que possam levar até o paradeiro dele.
Nesta quarta-feira (24), a família divulgou um cartaz oferecendo recompensa no valor de R$ 5 mil para quem encontrar Domingos Aguiar Barros Júnior.Familiares, amigos e mergulhadores particulares e do Corpo de Bombeiros de Parauapebas e Belém estão acampados às margens do Rio Parauapebas, na estrada sentido Vila Carimã.De acordo com informações chegadas até à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 14h00 do último domingo (21), que Domingos acabou desaparecendo ao mergulhar nas águas do Rio Parauapebas, nas proximidades de um viaduto ferroviário que fica localizado na Estrada Carlos Fonseca, que dá acesso à Vila Carimã.
De acordo com um colega de Júnior que o acompanhava em uma pescaria em uma canoa, ele decidiu dar um mergulho no Rio Parauapebas, alegando forte calor, porém, devido às fortes correntezas, infelizmente não foi mais visto. O amigo de Júnior ainda tentou o localizar, porém, sem sucesso. Na tarde desta terça-feira, familiares de Domingos Aguiar Barros Júnior, entraram em contato com nossa equipe de reportagens e detalharam sobre as buscas. Uma força tarefa foi montada e mais de 20 embarcações, drones e alguns jet ski’s estão em buscas pelo Rio Parauapebas com a ajuda de voluntários, além profissionais do Corpo de Bombeiros de Parauapebas e equipes de mergulho que vieram de Belém, inclusive uma equipe de mergulho particular. As buscas ocorrem durante todo o dia e só são paralisadas no período da noite.
Momentos antes de desaparecer nas águas do Rio Parauapebas, Domingos Aguiar Barros Júnior chegou a publicar em seu Instagram um vídeo que foi gravado durante a pescaria, confira abaixo:
abaixo:
“A família precisa muito de mais atenção a este caso por conta das autoridades, afinal, o tempo é nosso inimigo. Inclusive, pedimos ajuda para as pessoas que moram nas proximidades”, relatou Cristina Medeiros, tia da filha do rapaz que está desaparecido.
Nenhum comentário
Postar um comentário