Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: A suspeita é de que o crime foi motivado porque o padrasto agrediu a mãe do rapaz
DHPP - Foto: Reprodução/Street View Um jovem de 18 anos foi preso nessa quinta-feira (29) após matar o padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima. O crime aconteceu no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana (RMR).Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o 6º Batalhão foi acionado para verificar a ocorrência de homicídio.
Chegando ao local, o efetivo encontrou o suspeito e apreendeu uma arma branca, que teria sido utilizada no crime. A vítima, que tinha 41 anos, estava morta, com lesões provocadas por arma branca.
A ocorrência foi registrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que o autor foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Em audiência de custódia realizada no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta sexta-feira (1º), a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva.
Ele foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na RMR.
Leia também
• Polícia prende suspeito de espancar até a morte torcedor do Santa Cruz em maio de 2023
• Em Surubim, Polícia Federal prende homem de 20 anos com quase R$ 10 mil em cédulas falsas
• Polícia deflagra operação para prender suspeitos pela morte de dono de posto em Olinda
Nenhum comentário
Postar um comentário