Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br: A tragédia ocorre na tarde da última quarta-feira (27). Testemunhas disseram que a mãe costurava bem próximo ao filho e não teria percebido quando a criança se afastou engatinhando e caiu na piscina.
Hospital Nossa Senhora do Ó, em Paulista, Região Metropolitana do Recife - FOTO: Imagem: Arthur Borba Um bebê de apenas nove meses morreu após se afogar na piscina da casa em que morava na orla no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A tragédia ocorreu na tarde da última quarta-feira (27). Testemunhas disseram que a mãe costurava bem próximo ao filho e não teria percebido quando a criança se afastou engatinhando e caiu na piscina.Foi um curto intervalo de tempo. A mãe correu, retirou da água e entrou em desespero.
>>Bebê tem pescoço cortado por bisturi durante parto no Hospital da Mulher do Recife, diz família
SOCORRO
Ela pediu socorro aos vizinhos e teria sido ajudava por um motorista que passava pelo local que levou a vítima para um hospital particular no mesmo bairro que a família morava.
A equipe médica tentou reanimar a criança mas ela não resistiu.
O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal do Recife (IML). Até a manhã desta quinta-feira (28), os parentes ainda não haviam comparecido ao local para liberar o corpo. A delegacia do Janga ficará responsável por investigar o caso.
Nenhum comentário
Postar um comentário