Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com a gestão municipal, atrações serão reveladas na próxima semana
“O mundo realiza grandes festas de Réveillon, atraindo milhares de turistas nesse período. O Recife não pode ficar de fora desse importante circuito. Estamos inaugurando na capital pernambucana um novo formato, com um novo modelo de concessão, que vai contribuir para baratear e abrilhantar essa bonita festa global, que é pública”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Antonio Coelho.
O parceiro privado será escolhido pela Prefeitura do Recife por meio de um processo licitatório. O contrato firmado terá duração de dois Réveillons. A empresa vencedora terá a responsabilidade de realizar todo o evento, da montagem da estrutura à contratação dos shows. A contrapartida será a exploração comercial de uma área próxima ao palco.
Polos descentralizados
Além da festa no Pina, a prefeitura irá criar novos polos e ampliar os pontos de queima de fogos. Haverá três polos descentralizados na capital: Lagoa do Araçá, Ibura e Morro da Conceição.
Nenhum comentário
Postar um comentário