Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Abigail Mor Edan tem cidadania israelense e dos Estados Unidos foi uma das reféns libertadas pelo Hamas, no terceiro dia de trégua com Israel
A menina correu para a casa de um vizinho, e se juntou a eles no abrigo antiaéreo: “A última coisa que soubemos foi que alguém viu [um] terrorista tirando esta mãe, seus três filhos e Abigail do kibutz”. Os irmãos mais velhos de Abigail, de 6 e 10 anos, se esconderam em um armário por 10 horas e sobreviveram ao ataque terrorista, segundo Liz.
“Eles viram a mãe ser assassinada. Eles viram seu pai assassinado. Essas crianças sabem que seus pais se foram”, disse ela. “O que você diz para essas crianças? Você dá amor a eles. Você dá tudo a eles.
Leia também
• Biden anuncia a libertação de uma refém americana de 4 anos por parte do Hamas
• Fonte próxima ao Hamas diz que grupo está disposto a estender trégua de "dois a quatro" dias
• Refém octogenária libertada pelo Hamas está em estado crítico, diz hospital
Aniversário no cativeiro
O presidente dos EUA Joe Biden disse que a menina passou o aniversário de 4 anos no cativeiro. "Ela passou seu aniversário e pelo menos 50 dias antes disso foi mantida como refém pelo Hamas. Hoje ela está livre, e Jilly [Jill Biden, primeira-dama] e eu, juntamente com muitos americanos, estamos orando para que ela fique bem.", disse o presidente americano.
Nenhum comentário
Postar um comentário