Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Mulher foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife
Hospital da Restauração - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco Um homem é suspeito de tentativa de feminicídio após jogar líquido inflamável e atear fogo na companheira, de 31 anos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o crime aconteceu no bairro Garapu, no último sábado (11). Na ocasião, agentes do 18º BPM foram acionados para a ocorrência.
O homem, que não teve o nome e idade divulgados, teria jogado “thinner” na vítima e ateado fogo.
A PM informou que, ao chegar no local, a mulher já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Cohab, no Cabo.
Leia também
• Brasileiros repatriados da Faixa de Gaza decolam rumo ao Brasil; 1ª parada no País será no Recife
• Recife sedia feira de afroempreendedorismo
• Câmara do Recife aprova título de cidadã à ministra da Cultura, Margareth Menezes
De lá, ela foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.
Em nota, o HR informou que a mulher "teve queimaduras no tórax e no rosto". O hospital ainda comunicou que a vítima recebe cuidados na Unidade de Tratamento de Queimados.
O quadro de saúde da mulher, segundo o hospital, é estável, mas ainda não há previsão de alta.
O suspeito ainda não foi localizado. As investigações do caso ficaram a cargo da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Em nota, a Polícia Civil informou que voi instaurado inquérito policial para apurar os fatos. Segundo o texto, "as diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime."
Nenhum comentário
Postar um comentário