Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Caso aconteceu na mesma região do primeiro crime e foi filmado por câmeras de segurança
Leia também
• Motorista de ônibus e passageiros salvam mulher de tentativa de estupro em São Paulo
• Irmã de vítima de estupro coletivo denuncia que família sofre ameaças e perseguição
• Quase 30 mil pés de maconha são incinerados em Floresta, no Sertão
Nos vídeos, é possível identificar o momento em que o suspeito realiza uma abordagem semelhante à do primeiro caso.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que, inicialmente, o homem teria anunciado um assalto. Nesse momento, a vítima informou que não tinha dinheiro.
A mulher, então, conseguiu se afastar do suspeito, que saiu correndo pela rua.
Em seguida, outra mulher aparece nas imagens. Juntas, elas perseguem o homem e o derrubam no chão, enquanto entram em luta corporal. Após alguns segundos, o suspeito consegue fugir do local.
As imagens registradas foram encaminhadas para o sistema de reconhecimento facial e deverão ajudar a identificar se o homem é realmente o mesmo que praticou a tentativa do dia 23 de outubro. Relembre o caso
Uma mulher que caminhava pelo bairro Vila das Mercês, na Zona Sul da cidade de São Paulo, foi salva por um motorista de ônibus e passageiros de uma tentativa de estupro.
Nas imagens, é possível observar o momento em que a mulher é abordada por um desconhecido. O homem, que estava armado com um objeto perfurocortante, encosta na mulher e passa a andar ao lado dela, com a mão na sua cintura.
Ao observar a movimentação, o motorista e alguns passageiros descem do ônibus. Ao ser abordado, o homem libera a mulher, que vai correndo em direção ao veículo.
Nenhum comentário
Postar um comentário