Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Ação foi desencadeada após denúncias sobre atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas na região
Droga estava acondicionada em sacos - Foto: Divulgação / Polícia Militar de Pernambuco Em uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, policiais militares e civis realizaram uma apreensão de 988 quilos de maconha no Sítio Melancia, zona rural de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco.
A ação foi desencadeada após denúncias sobre atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas na região. Ao chegarem à propriedade, os agentes de segurança avistaram um indivíduo em "atitude suspeita" tentando fugir. Ele foi alcançado e terminou detido.
Leia também
• Guia orienta profissionais de saúde a identificar e acolher vítimas do tráfico de pessoas
• Em Olinda, suspeitos fogem pela mata e polícia apreende facão e embalagens com maconha
Durante buscas na área, os policiais localizaram os 988 quilogramas de maconha, acondicionados em sacos. Além da droga, foi apreendida uma pistola calibre .380, juntamente com um carregador e 21 munições do mesmo calibre.
O suspeito detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais.
A operação foi efetuada pelo 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (1º BIEsp), em colaboração com agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Nenhum comentário
Postar um comentário