Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Ação ocorreu em estações elevatórias no Agreste do Estado
Estações localizadas no Agreste pernambucano foram alvo de criminosos - Foto: Divulgação/Compesa Pelo menos 150 mil pessoas estão com o abastecimento de água prejudicado por causa de furtos ocorridos nas Estações Eevatórias de Araça e Brejão - localidades situadas na cidade de Sairé, Agreste pernambucano.Os locais foram alvos de criminosos que invadiram e furtaram equipamentos e fiações elétricas em duas unidades operacionais. Os furtos se deram em menos de 24h.
Leia também
• Presidente da Compesa diz que privatização não faz parte do vocabulário da companhia. Entenda
• Presidente da Compesa, Alex Campos, defende melhoria do uso da água
Com o fato, os municípios de Bezerros e de Gravatá, além do distrito de Insurreição, em Sairé, estão com o abastecimento comprometido já que a vazão foi reduzida ocasionando falta de água e queda de pressão.
Boletim de Ocorrência
Após o fato, a Compesa registrou Boletim de Ocorrência, solicitando também que haja investigação para identificar os autores dos delitos.
Técnicos da empresa estão à frente da avaliação dos danos e também das providências para restabelecer à normalidade o abastecimento às localidades. Através de nota, após diagnóstico do caso, a Compesa vai informar o prazo para retorno da água.
Nenhum comentário
Postar um comentário