Segundo o site https://www.terra.com.br: O ator Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, depois de destruir o quarto em que estava nesta sexta-feira (4/8). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital local.
Segundo informações do "Balanço Geral", Sampaio teria chegado no hotel por volta das 4h da manhã visivelmente alterado. O ator de 43 anos ainda teria sido rejeitado no local devido ao seu estado, mas conseguiu permissão posteriormente. Não está claro a causa do descontrole do ex-galã. Por volta das 7h da manhã, os funcionários e demais hóspedes ouviram barulhos no quarto de Sampaio, que teria quebrado a janela do banheiro. Além dos vidros, o ator danificou algumas telhas e o boiler da área dos fundos, local onde ele caiu durante o surto.
A reportagem da RecordTV também obteve acesso às imagens em que mostram Sampaio pulando do quinto andar e recebendo amparo dos bombeiros.
Estado de saúde
O boletim médico do hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, informou que o ator sofreu duas fraturas devido à queda, mas permanece estável. Ele segue internado e sem necessidade de uma intervenção cirúrgica.
"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação", disse o comunicado.
A Polícia Civil está investigando o caso. "O fato foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema). A ocorrência está em andamento", disse em nota.
Sobre o ator
Sidney Sampaio tornou-se um dos grandes galãs da TV Globo após sua passagem por "Sandy & Junior" (1998).
Nos anos seguintes, ficou conhecido por seus trabalhos nas novelas "Malhação" (2001), "Alma Gêmea" (2005), "Páginas da Vida" (2006) e "Sete Pecados" (2007). Ele também participou de folhetins da Record TV, como "Os Dez Mandamentos" (2015), "Apocalipse" (2017) e "Topíssima" (2019).
O ator se afastou da televisão em 2021, depois de fazer uma breve participação no humorístico "Tô de Graça", do Multishow.
Nenhum comentário
Postar um comentário