Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Segundo a polícia, suspeita também ingeriu a bebida envenenada. Irmãos estão em estado grave
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, nessa terça-feira (4), após consumir e dar a três irmãos iogurte misturado com veneno de rato, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a suspeita e as vítimas foram encontradas por familiares e levadas ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, também no Agreste.
Os irmãos da suspeita, autuada por tentativa de homicídio, são um homem de 27 anos e duas mulheres de 23 e 32 anos. As primeiras informações indicam que os três são pessoas com transtornos mentais.
"A autora teria confessado o ocorrido e encontra-se sob custódia no hospital, aguardando liberação para ser conduzida a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis", afirma trecho de nota da Polícia Civil.
Leia também
• Exército investiga estupro contra uma sargento no Centro de Preparação de Oficiais no Recife
• Três mulheres denunciam estupro no Aeroporto do Recife; suspeito é funcionário terceirizado
O Hospital Dom Moura informou que as vítimas deram entrada na unidade na segunda-feira (3). A mulher de 23 anos foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem quadro de saúde considerado grave. O homem e a mulher de 31 anos foram transferidos, na tarde de terça-feira (4), do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HRDM para a UTI do Hospital Perpétuo Socorro (HPS), também em Garanhuns. "Ambos os pacientes permanecem em estado grave", explicou o hospital.
Já a suspeita de envenenar os irmãos, que estava com quadro clínico estável, foi transferida do CTI para enfermaria da unidade, e segue em acompanhamento da equipe multidisciplinar da unidade.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Garanhuns e segue sob investigação da polícia.
Outros detalhes sobre o caso serão apresentados pela Polícia Civil em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (5), na sede da Diretoria Integrada 1 (Dinter 1), em Caruaru, no Agreste do Estado.
Nenhum comentário
Postar um comentário