Segundo o site https://www.oalagoano.com.br/noticia: O Centro de Sismologia da USP recebeu diversos reportes de tremores. A princípio, a intensidade é de 4,7 e 4,9
Na manhã desta sexta-feira (16/6), moradores da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e em cidades do Vale do Ribeira, no interior, sentiram um forte tremor de terra. A Defesa Civil de São Paulo confirmou dois abalos sísmicos na região da cidade de MiracatuO centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) também recebeu diversos reportes de tremores na cidade. A princípio, a intensidade é de 4,7 e 4,9. Há relatos de moradores de Itanhaém, Peruíbe, Miracatu e Registro, que sentiram os tremores.
"Já vi gente de Iguape, Cajati, Registro, aqui em Jacupiranga e minha irmã lá em Pariquera falando que sentiu o terremoto", disse uma internauta no Twitter. "Eu senti em São Miguel Arcanjo, próximo ao parque Carlos Botelho", respondeu outro.
O sistema de alerta de terremotos do sistema operacional Android emitiu um alerta sobre o tremor. “Podem ter ocorrido tremores no seu local. Estimativa inicial: magnitude de 4,9 a cerca de 49,9 km de distância”, informou.
Nenhum comentário
Postar um comentário