Segundo o site Jornal do Commercio: A Polícia Civil do Paraná afirmou que um homem preso em Pernambuco é o autor intelectual do ataque contra uma escola na cidade de Cambé que aconteceu no dia 19 de junho deste ano e deixou dois alunos mortos.
O homem tem 18 anos de idade e foi preso no último dia 21 na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Gravatá fica bem perto de Caruaru, cidade pernambucana conhecida nacionalmente.De acordo com reportagem do jornal Folha de São Paulo, o homem mantinha um grupo na internet por onde estimulava atos de violência. Os investigadores contaram que o suspeito até remunerava quem cometia atrocidades - como a praticada em Cambé. Ainda conforme as informações, o homem preso se inspirava no Massacre de Columbine, ocorrido nos Estados Unidos, em 1999.
No ataque contra a escola estadual Professora Helena Kolody, as vítimas foram Karoline Verri Alves, de 17 anos, e o namorado dela, Luan Augusto da Silva, de 16. O criminoso que entrou na escola e fez o ataque é um ex-aluno da instituição, hoje, com 21 anos de idade.
Nenhum comentário
Postar um comentário