Nesta quarta feira (17) Os moradores do barro do Coqueiro, fizeram um protesto contra a Lavanderia FRASAN que fica próximo ao SAMU.
Segundo os moradores do bairro, a lavanderia não deveria esta próximo as residência por trazer muitos transtornos como cheiro forte de produtos químicos e com muito barulho, todos os dias aonde estão adoecendo, pessoas com diversos problemas de saúdes.Vejam o que diz a senhora Elenice aonde ela fala que é asmática.
Vejam que a população do bairro do Coqueiro,, solicita as autoridades competentes para que tire esta fabrica de Lavanderia, que fica na PE 90 ao lado do SAMU e que ela vá para um lugar longe das residenciais para que os moradores possam ter sossego saúde e segurança.
A moradora dana Givonete já mora nesta comunidade há 50 anos. segundo a moradora Elizabete esteve na Promotoria e também esteve na Delegacia mais uma vez para tentar resolver este problema que faz mais de 1 ano que esta comunidade vem sofrendo comprando muitos remédios e varias pessoas com problemas de respiratórios. A moradora aguarda resposta da CPRH. Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) para investigar e trazer soluções tanto para o meio ambiente como para os moradores do bairro do Coqueiro na cidade de Surubim.
O Blog também falou com o proprietário da Lavanderia Frasan o jovem empresário José Ozair Santos de França. Segundo ele tem toda a documentação em dias vejam a baixo.
Nenhum comentário
Postar um comentário