Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Em alta velocidade, ela não conseguiu frear e foi arremessada contra a grade de proteção do brinquedo
Uma mulher morreu em um parque de diversões na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, no sábado (8).A professora Luciana Cerri, de 42 anos, descia em alta velocidade e não conseguiu frear no final de um tobogã no Ski Mountain Park e foi arremessada contra a grade de proteção do brinquedo. O caso está sendo investigado pela delegacia local.
Ela estava acompanhada do filho, de 7 anos. O garoto estava no colo da mãe na hora do acidente e também foi arremessado contra a grade.
Os dois foram socorridos pelos próprios funcionários do parque, que levaram as vítimas à Santa Casa da cidade. Luciana, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança ficou ferida no rosto e foi transferida para o Hospital São Francisco, onde segue internada. O estado de saúde do garoto não foi divulgado.
Leia também
• Operação Escola Segura: Justiça pede exclusão de 270 contas do Twitter
• Pesquisa desenvolve curativos à base de placenta; técnica pode agilizar a cicatrização de ferimentos graves
• "Ele tinha pressa de viver", diz mãe de Arthur Singer, jovem cantor que morreu vítima de AVC
O Colégio Photon, onde Luciana trabalhava, usou uma rede social para homenageá-la.
“Tia Lu, ela era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal! Lu, gratidão por todos os anos de amor e dedicação ao nosso projeto educativo! Você estará sempre presente em nossas lembranças e em nossos corações! Amor eterno por você!”, publicou o perfil da unidade de ensino.
O parque também fez uma publicação nas redes sociais, decretando luto e informando que o local ficaria fechado neste final de semana. A empresa, no entanto, não se posicionou sobre a segurança nas suas instalações.
O Ski Park é um ponto turístico de São Roque e, além do tobogã, também oferece atividades como arvorismo, pista de esqui, teleférico e torre de escalada.
Nenhum comentário
Postar um comentário