Segundo o site https://odia.ig.com.br: O suspeito ainda escalou uma árvore para tentar se esconder da polícia
Rio - Um jovem de 18 anos foi preso após sequestrar e abusar de uma menina de 12 anos, na tarde desta quarta-feira (26), em Três Rios, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi raptada na Rua Nilo Abraão, em Cantagalo, e a mãe da adolescente recebeu uma denúncia anônima de que a filha estaria na comunidade Barão de Angra, em Paraíba do Sul.Ainda segundo a corporação, equipes do 38º BPM (Três Rios) seguiram até a localidade e, ao chegarem à região encontraram a vítima andando na rua muito abalada. De acordo com a menina, ela foi abusada sexualmente e só depois a deixaram ir embora. Em seguida, a vítima indicou uma residência onde teria sofrido o abuso e as equipes realizaram uma ação de vasculhamento na casa. Para se esconder da polícia, o suspeito escalou uma árvore de aproximadamente 4 metros, com raízes perto do imóvel onde mora, e entrou em uma cobertura de difícil acesso.
Durante as buscas, os agentes ouviram um barulho vindo do segundo andar e descobriram o esconderijo. Os policiais subiram na árvore e encontraram o suspeito sobre uma laje, que ainda resistiu a prisão e precisou ser algemado para ser contido.
A vítima foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O suspeito foi encaminhado à 108ª DP (Três Rios).
Nenhum comentário
Postar um comentário