Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia: Ele estava internado no Hospital Memorial São José, onde fazia um tratamento contra câncer. Morte aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).
O ex-deputado estadual Ricardo Costa morreu no Recife, aos 71 anos . A morte dele, provocada por uma insuficiência renal decorrente de um câncer, aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).Ele estava internado, em tratamento contra a doença, no Hospital Memorial São José, localizado no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana, onde faleceu. LEIA TAMBÉM:
Ricardo Costa deixa esposa, cinco filhos e quatro netos. Segundo a família dele, o velório e o enterro são realizados no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, às 15h e às 18h, respectivamente. Ricardo Costa começou sua carreira na vida pública em 1988, ao assumir o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Olinda, na gestão de Luiz Freire. Exerceu dois mandatos como deputado estadual, de 2011 a 2018, pelos partidos PTC e PMDB, respectivamente. Ele comandou a Frente Parlamentar de Comunicação, mas estava sem mandato desde 2019, após não conseguir se reeleger. Em seguida, assumiu a Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
O ex-deputado ocupou, ainda, as presidências da Indústria Gráfica de Pernambuco e da Federação Nacional de Propaganda de Mídia Externa. Ao lado do irmão, Durval Costa, fundou a Stampa Outdoor, em 1979. Também foi fundador da Gráfica Raiz.
Nenhum comentário
Postar um comentário