Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Expectativa do prefeito João Campos é de que aproximadamente dois milhões de pessoas circulem pela cidade durante período carnavalesco
O Carnaval, oficialmente, está de volta ao Recife. Depois de um intervalo de dois anos por conta da pandemia causada pela Covid-19, a festa foi liberada outra vez e teve o seu início decretado na noite desta sexta-feira (17), durante a Cerimônia de Abertura do Carnaval do Recife, que aconteceu no palco do Marco Zero, um dos 44 polos espalhados pela capital pernambucana.Depois, Maestro Forró subiu ao palco com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e deu continuidade ao reencontro com o povo recifense. Um outro marco responsável por iniciar a festa foi quando o Rei e a Rainha do Carnaval do Recife, Brhunno Henrique e Mayara Araújo, que receberam a chave da cidade em um ato simbólico.
O prefeito do Recife, João Campos, acompanhou de perto o primeiro Carnaval em que está na gestão. E abraçou o tema do Galo Gigante deste ano, que tem uma causa antirracista, para afastar qualquer preconceito durante os próximos dias de festa.
Nenhum comentário
Postar um comentário