Segundo o site https://www.band.uol.com.br: Crime aconteceu na Estrada dos Costas em plena luz do dia
A Polícia Civil investiga a execução de um homem, na tarde desta terça-feira (06), na Estrada dos Costa, no Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP). A vítima estava dentro de uma caminhonete, às 15h15, e foi alvo de um atirador armado com fuzil e pistola. As câmeras de segurança flagraram o crime, que está sendo investigado pela Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Rio Claro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Hadich, o homem estava dentro de uma caminhonete e ao parar em um semáforo foi abordado e perseguido por dois criminosos que estavam em um outro veículo.
Após ser alvo de tiros de fuzil, o motorista perde o controle do veículo e bate contra uma farmácia. O atirador se aproxima a pé com um fuzil em mãos, atira ao menos nove vezes, abre a porta do carro e dispara mais tiros com uma pistola. O atirador usa agasalho com capuz e luvas, dificultando a identificação.
“O modo operandis é recorrente. Tiros de fuzil e depois confirmação (da morte) com tiros de pistola”, afirma o delegado sobre crimes de execução na região.
Além do atirador, a polícia afirma que havia ao menos outras quatro pessoas envolvidas no crime. O carro usado foi encontrado pela polícia e havia mais uma pessoa em uma moto. Segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram para uma área de mata da cidade e estão sendo cercados.
A vítima foi identificada e tem passagens pela polícia, fazendo os investigadores acreditarem que sua morte se trata de um acerto de contas de facção criminosa.
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti
Nenhum comentário
Postar um comentário