Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Velório de Renata Alves Costa é realizado nesta terça no Morada da Paz
Comoção e pedidos por justiça marcam o velório de Renata Alves Costa, morta em um apartamento no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A cerimônia de despedida ocorre na manhã desta terça-feira (9) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana. O sepultamento está marcado para as 13h no mesmo local. Mãe, pai e irmãos de Renata, emocionalmente abalados, chegaram ao local, mas preferiram não conversar com a imprensa. Tio materno da vítima, o representante comercial José Augusto Alves Filho falou em nome da família.De acordo com o tio, a família não sabia do relacionamento de Renata com o então namorado, que é paraibano e psicólogo. Ele é o principal suspeito de ser o autor do crime. O casal estaria junto há aproximadamente seis meses, e a vítima apenas mencionava se tratar de um “ficante”, que não duraria muito tempo.
O tio também informou que o casal se conheceu em um aplicativo de namoro e que o suspeito tem histórico de agressão, fazendo uso, inclusive, de tornozeleira eletrônica, após se envolver em um outro episódio.
"Ficamos sabendo do relato de uma das amigas que ela sofria abuso e que eles brigavam muito. Existe a suspeita de que chegava-se a agressões. [...] Se botar o nome dele na internet, você ver que ele tem outros históricos de agressão, tem histórico de dar tiro em pessoas. Ele usava tornozeleira eletrônica e cortou essa tornozeleira no mesmo dia", relatou.
Nenhum comentário
Postar um comentário