Segundo o site https://noticias.uol.com.br: Um japonês causou espanto ao realizar seu antigo sonho de "se transformar em um cachorro". O homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para fazer uma fantasia de um cão da raça collie que impressiona pelos detalhes realistas.
O traje de collie para Toco levou pelo menos 40 dias para ficar pronto. A roupa apresenta um nível fora do comum de detalhes realistas e pele sintética para aumentar ainda mais a semelhança com o cão. Além disso, as características físicas dessa raça, como as tonalidades fortes de sua pelagem e sua estrutura, ajudam a camuflar completamente o corpo humano que veste a fantasia, o que permite a Toco convencer as pessoas ao redor de que a criatura é realmente um animal.
Procurados pela emissora japonesa Nippon TV, os profissionais da Zeppet explicaram o desafio de produzir uma fantasia com riqueza de detalhes e com materiais de alto custo, como borracha sintética.
"A anatomia canina é muito diferente da humana, então tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha".
Ao compartilhar sua vida como cachorro nas redes sociais, Toco recebe alguns elogios, principalmente por sua ousadia e criatividade. Outras pessoas, no entanto, criticam o japonês por achar que ele é excêntrico demais e por tentar chamar a atenção por um fetiche que chamam de "sem sentido".
Nenhum comentário
Postar um comentário