Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias: Pastor foi atacado pelo ex-marido da atual companheira dele.
A vítima, o pastor Abraão Ribeiro Lourenço, de 37 anos, participava de um culto quando tudo aconteceu. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto SBT SBT
Um homem foi morto a facadas pelo ex-marido da atual companheira na porta de uma igreja evangélica em Cosmos, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A vítima, o pastor Abraão Ribeiro Lourenço, de 37 anos, participava de um culto e foi assassinado quando abria o carro para guardar uma bíblia. O suspeito foi à delegacia, confessou o crime e vai responder em liberdade. Com isso, a família da vítima teme novos ataques. De acordo com os parentes, o assassino é Carlos Eduardo Lapa da Costa, ex-marido de Luciana do Nascimento, atua esposa do pastor.
Pastor é assassinado enquanto guardava bíblia dentro de carro
Diante da situação, os familiares do pastor protestaram em frente à delegacia. Inconformada, a viúva afirmou que se sente "insegura e desprotegida", bem como Felipe, irmão de Abraão: "Quando é que vai terminar? Vai esperar ele vir atrás e matar ela? Ou fazer alguma coisa com minha sobrinha", lamentou.
Luciana desconfia que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Em 2018, já separada de Carlos, foi vítima do suspeito após o homem atingi-la com uma facada na barriga por não aceitar o fim do relacionamento. "A medida protetiva tem validade. Eles tiraram a validade e agora vou ter que retornar e pedir a medida protetiva porque eu estou me sentindo desprotegida, eu e minha filha", disse. A mulher tem quatro filhos e a caçula é fruto do relacionamento com Abraão.
Nenhum comentário
Postar um comentário