Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima
O MC Boco do Borel, cantor pernambucano de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) em um bar em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.Leia também
• Trânsito muda no entorno da Avenida Recife, em Jardim São Paulo
• Caged: Recife registra mais de 6 mil novos postos formais de trabalho em novembro
• Pernambuco e Recife anunciam que não exigirão receita médica para vacinar crianças de 5 a 11 anos
Boco do Borel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serrambi, mas não resistiu. O corpo do cantor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.
Segundo a PCPE, o local onde o crime aconteceu não possui câmeras de segurança. As investigações para apurar o homicídio foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.
Boco do Borel, de 34 anos, deixa mulher e quatro filhos.
Nas redes sociais, o cantor MC Sheldon, que dividiu várias canções com Boco ao longo da carreira, compartilhou um vídeo emocionado, lamentando o ocorrido.
Nenhum comentário
Postar um comentário