Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Administrador e um funcionário do lava-jato onde os carros foram encontrados terminaram detidos
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite dessa quinta-feira (28), em um lava-jato no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, 24 carros que haviam sido roubados de uma concessionária de São Paulo. De acordo com a PMPE, os veículos estão avaliados em R$ 2,7 milhões. O administrador e um funcionário do lava-jato foram detidos.Informações das polícias indicam que, na quarta-feira (27), a PRF havia abordado um carro na BR-101, no Recife e, após consulta, descobriu que o veículo pertencia a uma concessionária paulista e que possuía queixa de roubo.
"A empresa havia sofrido um golpe ao negociar cerca de 100 veículos com um suposto comprador", explicou a Polícia Militar.
O motorista que estava no carro abordado na BR-101 informou que havia locado o veículo no lava jato, e os policiais foram ao local para averiguar a informação.
Além dos 24 carros recuperados avaliados em mais de R$ 3,7 milhões, outros dez estavam na posse de clientes da locadora, que foram contatados para devolver os veículos.
O administrador da locadora e o funcionário foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.
Os veículos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana da PRF, onde será feita a perícia e devolução à concessionária.
Nenhum comentário
Postar um comentário