Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Se no Recife a cena era quase caótica pela quantidade de gente, Piedade cedeu à tranquilidade
Leia também
• Para celebrar centenário de Paulo Freire, movimentos sociais se reúnem no Recife
• Pernambuco recebe mais de 300 mil doses de vacinas da Pfizer/BioNTech
Em Boa Viagem, não havia espaço para circulação de pessoas. Muitos banhistas e pessoas circulando na faixa de areia impedia que novos transeuntes chegassem. Também no Buraco da Velha, em Brasília Teimosa, os lugares ficaram lotados. Em ambas praias, havia poucas pessoas sem máscaras e desrespeito ao isolamento social, com exceção dos próprios comerciantes, que respeitavam as regras sanitárias.
Piedade
Se no Recife a cena era quase caótica pela quantidade de gente, Piedade cedeu à tranquilidade. Desde que a prefeitura interditou o trecho de praia entre o Hotel Barramares e a Igrejinha, o movimento caiu bruscamente. Os recentes ataques de tubarão motivaram a gestão pública a intervir na praia. No momento da reportagem, apenas um casal molhou os pés no mar no trecho da igrejinha. Já próximo ao Hotel, havia alguns banhistas que ainda arriscavam na parte rasa.
Nenhum comentário
Postar um comentário