Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Uma troca de tiros acabou com dois homens feridos no fim da tarde desta sexta-feira (27), dentro do Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos, realizou uma busca por suspeitos no local.
Os dois homens feridos foram atendidos pela equipe de atendimento emergencial do shopping.
Um dos homens atingidos precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com o Samu, ele foi baleado na perna e levado para o Hospital da Restauração. Segundo o Samu, o homem estava com "parâmetros normais" de saúde. saúde.
O shopping foi liberado parcialmente, exceto o trecho que pega a frente da livraria Leitura e o corredor principal, em frente à Polishop, que seguem isolados.
Uma funcionária que trabalha em um dos estabelecimentos do shopping que preferiu não se identificar relatou que foram muitos tiros. "Quando escutei, corri em direção à saída. Foram muitos tiros. Na hora, eu e uma colega pensamos que era o teto caindo. Foi assustador. Nunca vivi algo parecido antes. O sangue pelo chão, a quantidade de buracos pelas paredes e pelo teto, tudo muito assustador", descreveu a mulher.
Leia também
• Grávida morre após ser baleada em tiroteio no Rio de Janeiro
• Menino é encontrado morto com mais de 20 marcas de tiros em Paulista
• Vigilante é rendido por assaltantes e baleado em hospital de Paulista
• Policial envolvido em tiroteio num bar em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, é promovido
• Novo golpe no WhatsApp promete vale-gás de R$ 110; veja dicas para não cair
Outra funcionária informou que foi tudo muito rápido. "Só vi a correria. Foi uma agonia. Quando os tiros começaram, todos tentaram se proteger. Depois que vi o sangue", diz.
Confira a nota enviada pelo Shopping:
"Sobre a ocorrência desta noite, a administração esclarece que houve uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes. Os dois feridos foram prontamente atendidos pela equipe do empreendimento e levados para o hospital. O shopping lamenta profundamente, se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. Neste momento, um área do shopping encontra-se isolada para atuação dos órgãos competentes."
Confira a nota da Polícia Civil:
Nenhum comentário
Postar um comentário