Segundo o site https://g1.globo.com: O político rompeu seu vínculo com o partido Republicanos na última quarta-feira (26).
O senador Flávio Bolsonaro informou, nesta segunda-feira (31), através de suas redes sociais, que se filiou ao partido Patriota."Com muita honra comunico minha filiação ao Patriota. Participei diretamente de sua refundação, em 2018, desde a elaboração de seu Estatuto, com previsão inédita de ser o 1ª partido de direita do Brasil, até a escolha do nome “Patriota”. Que Deus nos abençoe nessa nova jornada!", disse o senador.
O filho do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) era um dos integrantes do partido Republicanos, mas comunicou seu desligamento da sigla na última quarta-feira (26).
Flávio e o irmão vereador Carlos Bolsonaro se filiaram ao Republicanos em março de 2020. O partido é ligado à Igreja Universal e abrigava o então prefeito, Marcelo Crivella, que foi apoiado pela família Bolsonaro.
Com a prisão de Crivella no fim do ano passado, o blog da Ana Flor antecipou que os dois filhos de Bolsonaro procuravam um novo partido para se filiar junto ao pai, que está sem partido.
Em fevereiro, Crivella deixou a cadeia por decisão do STF.
Nenhum comentário
Postar um comentário