Segundo o site https://independente.com.br: Três jovens foram mortos a tiros durante uma festa clandestina no Bairro Vila Zwirtes, em Cruzeiro do Sul. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus não é permitido a realização de eventos que gerem aglomerações
Conforme informações obtidas pela reportagem no local, a situação ocorreu por volta das 5h deste domingo (24). Na área há um galpão onde a festa estava acontecendo. As vítimas, que ainda não tiveram as identidades confirmadas, são dois jovens, uma mulher de 22 anos, um rapaz de 20 e um homem de 28 anos.Conforme relato do pai da moça para reportagem, ele não sabia que a filha estava em uma festa, apenas foi acordado de madrugada e comunicado sobre o fato. Além dos dois mortos, outras duas jovens sofreram ferimentos e foram levadas para UPA e Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado para atendimento médico. No local ficaram projéteis de bala de fogo, além de muitas garrafas e latas de bebidas alcoólicas espalhadas pelo chão e mesas. A Brigada Militar informou que não se sabe, até o momento, quem efetuou os disparos e nem em que veículo estavam. Quando os policiais chegaram não havia mais ninguém no local, eles imaginam que os demais participantes da festa tenham fugido assim que os disparos foram efetuados. Por volta das 8h deste domingo os corpos permaneciam no local aguardando a chegada da perícia.
Polícia não tinha conhecimento sobre a festa
Segundo a Brigada Militar, a polícia não tinha conhecimento sobre a realização da festa. Populares e moradores da localidade informaram à Rádio Independente que esse tipo de situação era recorrente naquele local, tendo eventos durante todos os finais de semana.
Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br
Assista ao vídeo
Nenhum comentário
Postar um comentário