Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Segundo policiais, homens recursaram baixar volume e fizeram ameaças. Todos foram liberados após assinarem termos circunstanciados de ocorrência.
Uma denúncia de som alto terminou com quatro homens encaminhados para uma delegacia no fim da noite do sábado (23). Policiais militares foram acionados para verificar a reclamação no bairro do Cordeiro, no Recife. Ao chegarem ao local, acabaram detendo os quatro por crimes como perturbação do sossego, desacato, desobediência e resistência.O caso aconteceu na Rua Adelmar Tavares. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela central para verificar a denúncia e, ao chegar ao local, encontrou o som em altura não compatível com o horário.
Os policiais relataram que os suspeitos estavam visivelmente alcoolizados,não acataram a ordem de desligar o som e se negaram a se identificar. Em nota, a PM informou que eles também fizeram ameaças, "tentando se utilizar do tráfico de influência citando nomes de diversas autoridades na tentativa de intimidar os policiais".
Os quatro foram levados para a Central de Plantões da capital, localizada no bairro de Campo Grande, na Zona Norte, onde os quatro assinaram, na madrugada deste domingo (24), termos circunstanciados de ocorrência.
A Polícia Civil informou que um dos homens, de 42 anos, vai responder por perturbação do sossego, enquanto outros dois, de 37 e 65 anos, respondem por desacato. O quarto homem, também de 42 anos, foi autuado por desobediência. Todos foram liberados e devem se apresentar à Justiça quando forem convocados.
Nenhum comentário
Postar um comentário