Segundo o site https://olivre.com.br: Ela encontrou um vídeo das partes íntimas da filha no celular do marido, que é pai da criança
A mãe de uma criança de oito anos procurou a polícia em Cáceres (220 km de Cuiabá) nessa sexta-feira para denunciar o marido, de 39 anos, por ele estar abusando sexualmente da filha do casal.Segundo relato da mãe, ela queria assistir um filme com o marido e pegou o celular dele para isso, mas quando foi olhar os vídeos na galeria do celular, encontrou um vídeo em que ele havia filmado as partes íntimas da própria filha, de oito anos. Quando viu o que a esposa havia encontrado, o suspeito ficou muito nervoso, começou a gritar e a ameaçar a esposa dizendo que iria matá-la, deu um soco na testa dela e jogou o celular na parede, tentando quebrá-lo.
A mãe acionou a polícia imediatamente e o pai fugiu da casa. Ela então foi conversar com a filha, que contou que pela manhã estava com dor de cabeça, o pai lhe deu um remédio, trancou a porta da casa, a colocou na cama e deitou em cima dela.
A criança disse, ainda, que isso já havia acontecido outras vezes.
Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa, ouviu a mãe e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável contra a criança e lesão corporal e ameaça contra a mãe.
Nenhum comentário
Postar um comentário