Segundo o site https://independente.com.br: Sinistro ocorreu uma espécie de sacada do prédio, na parte externa. Vítima estava enrolada em um colchão.
Um corpo carbonizado foi encontrado durante atendimento de combate a um sinistro por volta da 1h30 deste segunda-feira (4), no Centro de Lajeado.O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio que ocorria no prédio da antiga sede dos Correios, nas imediações da Praça da Matriz e do CRPO, na esquina das Rua Júlio de Castilhos e Marechal Deodoro.
Durante o combate ao foco de incêndio a corporação se deparou com um corpo carbonizado. Após o controle do fogo, foi acionada a Brigada Militar que isolou o local. Posteriormente também compareceu a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML), de Lajeado.
Conforme apurado pela reportagem no local, o sinistro se deu em uma espécie de sacada do prédio, na parte externa, estando a vítima enrolada em um colchão. Ainda não foi possível a identificação da vítima.
Não é a primeira vez que é registrado fogo no imóvel. Em junho de 2017 os bombeiros tiveram que intervir tendo em vista um foco de incêndio. O prédio está desativado há vários anos e é habitualmente utilizado como abrigo por algumas pessoas em situação de rua.
Nenhum comentário
Postar um comentário