Segundo o site https://olivre.com.br: Companheiro disse que ela era usuária de drogas e se prostituía para manter o vício
Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta no início da noite desse domingo (27) em um terreno baldio no Bairro Parque Ohara, em Cuiabá, com sinais de violência física e sexual.A vítima foi encontrada por um usuário de drogas em um local que costumeiramente é usado para uso de entorpecentes e realização de programas sexuais. Após encontrar a mulher, o usuário a reconheceu e chamou o marido dela, que acionou a Polícia Militar.
O marido contou à polícia que a esposa era usuária de drogas e se prostituía para conseguir dinheiro para manter o vício. Nesse domingo (27), ela saiu de casa por volta das 17 horas e não retornou mais.
O corpo dela foi encontrado nu, deitado no chão, com marcas de pancadas na cabeça – que a perícia apontou que provavelmente foi a causa da morte -, e com sinais de violência sexual.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e irá investigar o caso, que foi registrado como homicídio doloso.
Nenhum comentário
Postar um comentário