Segundo o site https://olivre.com.br: Suspeito ainda foi acusado de abusar de outro adolescente, oferecendo um celular em troca
Um adolescente de 14 anos foi estuprado pelo primo de 45 anos nessa sexta-feira (25), dia de Natal, ao ser deixado pela mãe com o primo em um clube em que passa o Rio dos Peixes, em Cuiabá, onde havia acontecido a ceia de Natal da família.Segundo a mãe do adolescente, ela ficou no clube até 2 horas da madrugada e, quando estava indo embora, seu primo pediu para ela deixar o filho com ele e alguns amigos. Como o pedido partiu do primo mais velho, ela deixou o adolescente ficar. Mais tarde, porém, uma amiga dela contou que seu filho havia sido estuprado pelo primo.
A mãe, então, conversou com o filho, que começou a chorar e confirmou ter sido vítima do abuso sexual.
O adolescente contou que o primo pediu para ele ir até o carro dele e, no veículo, fechou a porta e disse: “Agora podemos começar”.
Depois da frase, o adulto começou os abusos contra o adolescente, obrigando-o a tocá-lo até ejacular.
Ele ainda tentou penetrar a vítima, mas não conseguiu porque um amigo dele se aproximou do carro e o suspeito saiu correndo. Com medo, o adolescente não gritou.
O acusado também chamou o amigo do adolescente, de 15 anos, para fazer sexo com ele, chegando a oferecer um celular para o garoto, mas o menino negou. Ele ameaçou o adolescente dizendo que se ele contasse da proposta a alguém, iria se ver com ele.
O suspeito ainda ficou falando e gesticulando sobre sexo para todos os adolescentes presentes, sendo que no local havia ainda uma menina de 12 anos. Ele chegou a convidar os adolescentes para tomar banho pelados.
A mãe do adolescente estuprado procurou a polícia e denunciou o primo. O caso foi registrado como estupro.
Nenhum comentário
Postar um comentário