A polícia informou que o sobrevivente foi levado ao hospital, embora seu estado de saúde não tenha sido revelado, assim como a identidade do criminoso e os motivos do ataque.
O tiroteio ocorreu no complexo residencial Pride Rock da universidade — residência estudantil mista de três andares, destinada a calouros —, onde a polícia ainda permanece no local por motivos de segurança.
"Alunos, professores e funcionários são instruídos a refugiar-se e permanecer no local até novo aviso. Esta é uma medida de precaução. A polícia do campus está investigando ativamente o caso com três vítimas de disparos no Pride Rock Residence Hall, campus da A & M-Commerce", disse a polícia em sua conta no Twitter. COMMERCE – Duas mulheres morreram e uma criança ficou ferida após um tiroteio na manhã desta segunda-feira, 3, no campus da Texas A&M University-Commerce, há 65 milhas de Dallas.
O tiroteio aconteceu no prédio residencial conhecido como Pride Rock, segundo informações da própria universidade no Twitter.
A polícia da universidade foi acionada por volta das 10h17 e ao chegar no local encontrou duas mulheres mortas. A terceira vítima, uma criança de 2 anos, foi hospitalizada e está “estável”.
As autoridades investigam o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
A identidade das vítimas também não foi divulgada.
RIT Notícias
Nenhum comentário
Postar um comentário