A prefeitura de Araçariguama (SP) decretou luto oficial de três dias nesta terça-feira (21), depois que quatro missionários morrer na rodovia BR-116, na Bahia. O grupo que viajava para um encontro no sertão nordestino.
As vítimas estavam em um ônibus, que partiu do interior paulista rumo a Exu, Pernambuco, e participariam do encontro realizado pelo Movimento Nacional Para Evangelização do Sertão Nordestino.
Os missionários partiram do Centro Religioso Vale da Benção, situado em Araçariguama. O acidente aconteceu quando eles estavam a apenas 6 horas do destino final. De acordo com o portal G1, o motorista perdeu o controle da direção. Um homem e três mulheres morreram em função do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Euclides da Cunha, na Bahia. As vítimas foram identificadas como José Roberto de Carvalho, Maria Aparecida Farias, Luísa Barbosa de Lima e Sônia Maria Alcântara Silva.
Segundo testemunhas, outros também missionários ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para hospitais próximos ao local da tragédia, outras pessoas que não se feriram foram abrigadas em casas e igrejas locais.
O Centro Religioso Vale da Benção sob a responsabilidade do Pr. Tércio Sá Freire, emitiu um comunicado, lamentando o acidente e informar a criação de um comitê de crise para apoio aos familiares das vítimas.
Nenhum comentário
Postar um comentário