Depois disso, a família inteira começou a testemunhar incontáveis milagres, sendo um dos maiores a curada do câncer da matriarca da família.
Os membros da família, antes muçulmanos, relatam que experimentaram diversos milagres e a bondade do Senhor, e que nunca mais foram os mesmos.
O pai e o irmão de Fatima eram viciados em álcool e drogas, mesmo sendo proibido pela religião islâmica. Sua mãe sofria de câncer de mama e Fatima de uma doença de pele.
Fatima conta que sua família estava em constante dor e caos. "Nunca houve paz em nossa casa", testemunhou.
Em novembro de 2000, Fatima, juntamente com seu pai e irmão, começou a frequentar uma escola bíblica que mudou toda a vida deles. Foi na escola que todos receberam Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e tiveram experiências com o Espírito Santo.
A mãe não pôde ir com eles, pois cuidava das ovelhas, mas passou a receber orações. Eles relatam que um dia, quando voltaram para casa, todos ficaram surpresos pois o câncer de mama dela estava totalmente curado.
Seus médicos não conseguiram explicar como ela foi instantaneamente curada. Fatima então lhes disse com ousadia que era Jesus quem a curou.
Seu pai e irmão também foram libertos de seu vício e ela também foi curada de uma doença de pele.
"Minha maior felicidade é que meu pai e meu irmão pararam com todos os maus hábitos e se tornaram pessoas muito boas", acrescentou. "Agora todos seguimos Jesus como Deus, orando em casa e lendo a Bíblia."
De uma família muçulmana dedicada, eles agora são seguidores de Jesus Cristo, e dizem estar constantemente admirados com a bondade e os milagres de Deus.
"Não tenho palavras para narrar os milagres que vemos diariamente em nossas vidas desde o nosso encontro com Jesus", compartilhou Fatima. “Só Ele é Deus. Todo louvor e glória somente a Ele.”
Nenhum comentário
Postar um comentário