Durante os 3 dias de evento, referências mundiais discutiram sobre as principais tendências, desafios e oportunidades do mercado. Estiveram presentes
clientes e líderes do setor que compartilharam conhecimento e melhores práticas.
A participação da CSU.Contact reforça o compromisso da Unidade em prover a melhor experiência aos seus clientes, através dos
insights obtidos sobre o futuro das interações, o uso de tecnologias emergentes para automação e otimização da força de trabalho e o seu impacto sobre os negócios.
Adria Mara Paiva Candido, Diretora Executiva de Operações da Divisão esteve presente na 2º edição da Conferência com objetivo de trazer ao mercado brasileiro
soluções que melhorem a experiência do consumidor e eficiência operacional.
Foto Divulgação: Equipe da CSU.Contact no evento NICE Interactions 2019 |
Sobre a CSU
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento
e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de
loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
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