Segundo o profissional a sua demissão se deu por pressões do Governo do Estado, que estaria insatisfeito co alguns comentários seus feitos no programa de televisão. BLOG TENÓRIO CAVALCANTI
Um dos programas que mais teria irritado o pessoal do Palácio das Princesas foi um que foi ao ar durante a greve dos caminhoneiros.
Naquela ocasião o secretário de Planejamento de Pernambuco, Márcio Stefani, disse numa entrevista que o povo já estava cansado da greve.
Rodolfo, depois de informar a declaração do secretário, rebateu e afirmou que a população estava cansada sim, das estradas esburacadas, da insegurança, da falta de remédio, da falta de vagas nos hospitais e muitos outros problemas que o governo não conseguia dar jeito.
De acordo com o jornalista, a direção da TV Jornal pediu para ele aliviar as críticas em relação ao governo de Paulo Câmara e como o apresentador não abriu mão do senso crítico terminou sendo afastado.
“Estou tranquilo e sei que cumpri o meu papel de fazer jornalismo sério, assumindo compromissos com os interesses maiores da sociedade”, comentou Rodolfo com o editor do blog.
Fernando Rodolfo trabalhou na TV de Caruaru em duas ocasiões. Atuou também no SBT São Paulo, tendo começado sua carreira em Garanhuns, escrevendo em jornais locais e apresentando o Jornal da Sete, na FM Sete Colinas.
(Com informações do Blog de Roberto Almeida) Luxo e ostentação com dinheiro do povo no Palácio das Princesas
Nenhum comentário
Postar um comentário