Segundo tudo indica, os menores tinham sido sequestrados por alguma quadrilha de traficantes de órgãos.
Foram encontrados os corpos de 3 menores sem vida, duas meninas entre os 4 e os 7 anos, e um menino entre 7 e 9 anos aproximadamente.
Foram imediatamente chamadas várias ambulâncias ao local para que os corpos fossem analisados e tirados de cena o mais rápido possível, para que ninguém percebesse o que estava acontecendo.
Quando os jornalistas chegaram ao local, não foi lhes dada nenhuma informação e também não foram permitidas fotografias.
Quem encontrou as crianças foi um homem do campo que tinha levado suas vacas para o pastoreio e encontrou os corpos das 3 crianças que estavam em jogados sem vida em um terreno baldio, abertos como se fossem gado.Assim que a polícia da localidade se inteirou dos fatos, chamou de imediato a polícia federal e os militares, que chegaram ao local para começar as investigações.
A notícia se espalhou ao ponto de chegarem ao local os jornalistas e fotógrafos, mas por alguma razão não quiseram que nada daquilo tivesse divulgação.
Os fotógrafos foram impedidos de fotografar e um jornalistas que tentou tirar fotos com o seu celular viu o seu aparelho ser tomado pelos militares.
Os corpos das 3 crianças foram retirados do local e levados para parte incerta.
Nenhum comentário
Postar um comentário