Na terça-feira (31), um avião com mais de 100 pessoas a bordo sofreu um acidente no México pouco depois de decolar. Apesar de grave, ninguém morreu. Um dos passageiros, um pastor iraniano, filmou toda a queda.
A aeronave era um modelo E 190, fabricado pela empresa brasileira Embraer. Mais de 80 pessoas ficaram feridas no acidente, mas apenas 22 delas ainda estão internadas no hospital. Convertido ao Cristianismo, o pastor Ramin Parsa estava gravando com seu celular o momento do acidente. No vídeo é possível ver que estava chovendo na hora.
+ Cachorro escapa de incêndio ao se esconder em forno
+ Nova Iorque quer fim da pena de morte após texto do papa
+ Nova Iorque quer fim da pena de morte após texto do papa
O iraniano publicou as imagens em suas redes sociais, e escreveu “Eu chamei o nome de Jesus! Ele me ouviu e me entregou sua mão poderosa”. Ao portal G1, o pastor contou como ele e os outros passageiros conseguiram sair dos destroços. Ele disse que a aeronave já estava cheia de fumaça e que não era possível enxergar nada.
– Quando rezei pela segunda vez, veio um ar fresco e de repente me vi diante da porta de emergência. Vi uma mulher saindo com seu marido. Eu o ajudei a sair e então pulei na asa e depois no solo – relatou.
Nenhum comentário
Postar um comentário