Eurico chegou a chamar a peça cancelada de “desgraçada, miserável e porcaria”. “O Brasil precisa reconhecer que os evangélicos e católicos respeitam e honram Jesus e não vamos admitir que um grupo minoritário venha manchar e profanar o nome de Jesus”, avisou.
O deputado também detonou o secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja, que assinou um a nota no qual, entre outros pontos, ressaltou que o FIG foi criado para unir e divulgar as expressões culturais e não para dividir e estimular a cultura do ódio e preconceito. “Agora, pasmem os senhores, o secretário faz a nota e assina afrontando a nós evangélicos, aos cristãos. Quando a gente reage em cima dessa aberração, então o ódio é nosso. O preconceito é nosso, senhor secretário, respeite os evangélicos, respeite os católicos, respeite a nossa dignidade, respeite o nosso Jesus, nós não aceitamos as suas palavras”.
Eurico ainda falou sobre outro ponto da nota onde é destacado que o Governo de Pernambuco repudia todas as tentativas de exploração eleitoreira. “Por favor, eleitoreira? O senhor acha que to querendo tirar proveito eleitoral em cima disso? É não, seu secretário, eu estou fazendo isso porque aqueles que votarão em mim estão cobrando a dignidade e respeito dos evangélicos, o senhor busque respeitar para ser respeitado. O que o senhor defende é problema seu, se o seu senhor Jesus é homossexual, se o senhor defende essa porcaria, nós evangélicos não defendemos não, precisamos de respeito senhor secretario Marcelino Granja. Respeite os evangélicos. Busque respeitar para ser respeitado”, detonou.
Todo aquele que repudia uma nojeira dessa, esta corretíssimo. Nao sou político e nem pretendo ser, porém, estou indignado, e afirmo que tudo isso é uma pouca verginha e uma profanação
ResponderExcluirConcordo plenamente com os que repudiam tal arte pois uma arte da minoria não pode vir afrontar a grande maioria de brasileiros que não compactuam com esta obra. Tem meu apoio... É uma questão de bon senso; a quem interessa assanhar a milhões de cristãos? Acho uma afronta e confirmo. (Severino Antonio - bibiu ; Ex-secretário da Cultura e do Turismo de Alagoa Grande, PB - Terra de Jackson do Pandeiro - 9 9369 3233 zap).
ResponderExcluir