Segundo a Polícia Militar, foram 24 barracas e um quiosque atingidos. Apesar do desespero, choro e do grande susto dos comerciantes e forrozeiros que estavam no Parque, o incêndio não deixou vítimas, de acordo com o bombeiro civil Alexandre Neri. Todas as pessoas que estavam no Parque foram retiradas pelas saídas de emergência.
O incêndio começou em uma barraca durante a troca de um botijão de gás, informação inicialmente dada pela dona de uma das barradas e depois reiterada pelos bombeiros. Trabalham no local 15 bombeiros civis e 35 bombeiros militares. Uma bombeira civil passou mal, provavelmente por conta da fumaça, foi socorrida e passa bem.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi ao Parque e oficializou o cancelamento da festa para a noite deste sábado. O gestor afirmou que agora vai trabalhar para que o São João de Campina Grande volte ainda neste domingo, dia 1º de julho.
Alguns barraqueiros forçaram os portões para tentar invadir o Parque do Povo após a evacuação. Policias militares foram acionados para conter as pessoas e não deixar que elas voltem ao local. Os bombeiros trabalham no rescaldo do incêndio.
Publicado em 30 de jun de 2018
Publicado em 30 de jun de 2018
Nenhum comentário
Postar um comentário