Informações iniciais dão conta de que dois criminosos entraram pela janela do apartamento onde moram quatro universitárias, três delas com 20 e uma com 21 anos. Segundo os investigadores, eles levaram duas das jovens para um quarto e as estupraram. Depois, a dupla roubou quatro computadores, quatro aparelhos celular e uma televisão, fugindo do local.
Após a ocorrência, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística compareceram ao local do crime para realização de perícia para encontrar vestígios dos criminosos. “Ainda não temos suspeitos do crime, mas já iniciamos as investigações e vamos ouvir as vítimas”, explica a delegada Bruna Falcão, responsável pelo caso.
A duas jovens vítimas de estupro passaram por exames sexológicos e depois foram encaminhadas para a rede de saúde e assistência para tomarem a medicação necessária para proteção. O nome delas foi preservado.
A Polícia Civil informou que outras informações sobre o caso só devem ser divulgadas ao final do inquérito, para não prejudicar as investigações.
Nenhum comentário
Postar um comentário