Em relação às pessoas que não concordam com o estilo de vida gay, Napoles diz que tratam-se de “odiadores”, e incentiva as crianças a não prestarem atenção aos pais e ameaçarem fugir se seus pais disserem “ser gay é ruim e é pecado”.
Segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN), o escritor homossexual Chad Felix Greene advertiu que a militância LGBT está sexualizando crianças ao vesti-las como drag queens, e disse que considera isso um “abuso”. “O menino está emulando uma mulher adulta sendo sexualmente provocativa”, disse Greene, que considera essa iniciativa dos ativistas LGBT uma “exploração” que “roubou a inocência da criança e lhe impõe uma identidade adulta, tudo para validar suas próprias inseguranças”.
“O que devemos fazer é chamar os perigos da sexualização precoce das crianças, tornando-as vulneráveis a pessoas que desejam explorá-las e abusar delas”, acrescentou o escritor.
Organizadores da Parada Gay de Nova York anunciaram que o tema deste ano será “Defiantly Different” (“desafiadoramente diferente”, em tradução para o português). O tema, explicam, “assume uma posição inabalável” contra a “posição deficiente” do presidente Donald Trump sobre a homossexualidade.
Nenhum comentário
Postar um comentário